News
Loading...

FC Ota é campeão...

Pois é!O FC Ota é mais uma vez o campeão nacional, oops, perdão, do concelho de Alenquer!O que há mais a dizer?Parabéns aos jogadores que contribuíram para este feito, nos quais me incluo.Apesar de tudo, arre porra, também sou campeão.
Registei com satisfação que Ricardo "Petardo Chocho" Quaresma tanto prometeu que finalmente marcou um golo de livre...Finalmente, após tanto ramo de árvore deitado a baixo nos treinos e várias vezes a ameaçar a integridade dos carros num raio de 5 km, saiu um golito...Aleluia...
Também gostei de saber que o nosso capitão continua a marcar golos.Assim, se mostra que o seu pneu é um Goodyear e não de uma marca qualquer, tipo SuperBock ou Sagres!
Tenho é pena que o nosso Semi-Deus do pelado continue de costas voltadas com o golo...É uma pena...Mas os deuses não foram feitos para serem compreendidos, mas sim adorados.E como ele é adorado pela claque, sobretudo os mais novitos, que o tratam por Ti'Sopa!
Pois é, mais um título!O Ota já parece o Real Madrid ou o AC Milan do concelho.Resta-me desejar boa sorte para as duas finais seguintes."Bring it home, lads"
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

"Apesar de tudo, arre porra, também sou campeão."
Só apetece dizer..."Dos Fracos não reza a história"
Tira as tuas conclusões!!

Anónimo disse...

Diria mais, os verdadeiros campeões, numca abandonam o barco.

Anónimo disse...

Ainda não li o teu comentário de resposta a estes dois post. De qualquer forma nem sequer me parece coisa de colegas escrever isto ainda por cima não dando o nome. O Simon é obviamente um campeão como todos os outros.
Um abraço ao Simon